quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Paixão na Adolescência



Quem nunca sonhou com o seu príncipe encantado, sempre imaginando ele chegando em uma bela carruagem ou ate mesmo em seu lindo cavalo branco ?
Pois bem assim como não existe papai noel, muito menos o príncipe encanto né,? é tudo meio que estranho quando no deparamos com essa realidade.
Eu não sabia ao certo qual seria o meu momento, e ai ele chegou assim PAM! do nada bastou apenas eu olhar pro lado e lá esta ele ele tinha o sorriso mais lindo do mundo seu jeito falar me conquistou e ali estava o grande amor da minha vida, a parti daquele momento eu passei a querer saber tudo sobre ele do que ele gostava, qual era o seu prato preferido ou até mesmo eu tive a loucura de mudar o meu sabor preferido de chilete de hortelã  pra gostar do de morango pode um negocio desse era o meu sabor preferido, mais eu sabia que ia valer apena todo aquele esforço, e a escola passou a ser pra mim o luar mais lindo de se estar, eu sempre passava por perto dele sabe, tipo passava várias vezes eu queria que ele me notasse e percebesse que eu era a garota certa pra ele.
Quando chegava a noite eu colocava nossa música, como assim nossa? Ele não sabia que tínhamos uma musica mais  sim tínhamos só que ele não sabia  uma , até coloquei o nome em uma estrela fiz uma mistura do nossos nomes, mais  eu tinha que fazer algo, eu tinha que contar pra ele o quanto eu o amava eu fazia de tudo pra ele me notar mais parecia que nada do que eu fizesse adiantava .
Então em um belo dia do nada ele sorriu pra mim ja se passará 4 anos de puro amor que eu sentia por ele, eu não sei bem se foi pra mim mas tudo parecia tão mágico que eu não sabia se ele estava falando comigo ou com uma menina que estava atrás de mim, mais eu tive a certeza que era comigo que ele estava falando ele veio ate a mim e disse:
Você está ficando linda.
Com todos esse anos eu me cuidei bastante mudei pra melhor meu visual tudo isso pra ele, té que do nada ele pediu pra fica comigo e claro que eu disse sim, então ficamos uma, duas ,três, quatro vezes até que ele não me deu mais atenção, como assim? Será que nada do que passamos importou pra ele eu me declarei pra ele, é isso mesmo me declarei,e hoje percebo que ele não queria nada serio comigo eu sofri pra caramba, e hoje percebo que o meu belo príncipe não existe.

É isso ai gente sofrer na adolescência por amor faz parte quem nunca sofreu que atire a primeira pedra.
 
Bjus by Stephanie Britho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página